Correio Central
Voltar Notícia publicada em 20/05/2019

Prefeitura de OPO inicia recuperação de vicinais pelo Distrito de Rondominas

Patrulha mecanizada se concentra nas Linhas 203, 204 e 205, SEMINFRA realizou mutirão de limpeza na cidade de Rondominas.

A prefeitura da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste iniciou o serviço de recuperação de estradas vicinais na região do Distrito de Rondominas, o maquinário rodoviário será deslocado para outra região rural tão logo seja concluída a restauração das vicinais.

Na área urbana do distrito, outra equipe da SEMINFRA realiza mutirão de limpeza na cidade fazendo reparos de ruas e removendo entulhos.

O prefeito Vagno Gonçalves Barros “Panisoly” (PSDC) destaca que a prefeitura utiliza fonte de recurso próprio para realizar o serviço de recuperação das estradas vicinais.   

De acordo com Rozeno Alves de Souza, administrador do Distrito de Rondominas, já foi concluído o trabalho de recuperação da Linha 205, esta semana a equipe de campo se encontra na 204 e depois será deslocada para a linha 203, a vicinal com maior extensão do município.

O vereador Edis Farias, que reside no Distrito e na Linha 203 acompanha o trabalho da equipe da SEMINFRA, destacou o serviço que vem sendo realizado nas linhas pertencentes ao Distrito de Rondominas e agradeceu ao prefeito pelos benefícios destinados também à cidade que recebeu operação de mutirão de limpeza.


Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também