Correio Central
Voltar Notícia publicada em 05/09/2018

Prefeitura convida população para o Desfile Cívico de 7 de Setembro na avenida Daniel Comboni

No total, 30 escolas e entidades participarão do desfile Cívico na principal avenida da cidade de Ouro Preto

A Prefeitura de Ouro Preto do Oeste, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SEMECE), em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, convida toda população para participar do desfile cívico de 07 de setembro que terá como tema central “Nossa Pátria... Nossa terra, Nossa gente”.

 A abertura oficial do desfile será às 16h00min com recepção das autoridades e execução do Hino Nacional no palco principal, que será localizado na Avenida Daniel Comboni (em frente ao Fórum).

Logo após, terá início o tradicional desfile cívico com saída da Praça da Liberdade, e o percurso na Avenida Daniel Comboni até o palco principal. No total, 30 escolas e entidades participarão do desfile.

As apresentações musicais contarão com a participação da fanfarra Mensageiros do Rei, a fanfarra JK de Ji-Paraná, e uma fanfarra da cidade de Rolim de Moura. Além destas, a Fanfarra Municipal de Ouro Preto (FAMOP) fará sua primeira apresentação pública no desfile. A FAMOP foi fundada este ano, e será composta por parte musical e por uma comissão de frente, e já possui 90 integrantes.

O projeto é idealizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (SEMECE) com o apoio do prefeito Vagno Panisoly. Os professores responsáveis pela fanfarra são Adriano Bueno, Talysson Martins de Jesus e Jhonathan dos Santos Silva.

Último Desfile Cívico de 7 de Setembro na cidade de Ouro Preto ocorreu em 2016 - Imagens Correio Central

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues


Leia Também