Correio Central
Voltar Notícia publicada em 04/03/2019

PM é chamada no Bairro Liberdade e se depara com vaqueiro furtando galinhas

Apesar de o acusado ter tido passagens pela polícia, o delegado de plantão decidiu liberá-lo mediante um TC - Termo Circunstanciado.

Na madrugada de domingo (3), a Central de Operações da Polícia Militar (190) de Ouro Preto do Oeste foi acionada por um morador do Bairro Liberdade depois que ele viu um homem pulando o muro de seu quintal e o flagrou dentro da residência, e uma viatura foi deslocada para o local.

Bastante assustado, o morador relatou aos policiais que ao ouvir pisadas no quintal, e barulho vindo do lado de fora, ele decidiu abrir a porta dos fundos e deu de frente com um indivíduo que saiu correndo e pulou para outro quintal.

Ele também contou que do lado de fora, na rua, havia um segundo elemento vigiando e dando cobertura, mas fugiu ao ver a chegada da viatura da Polícia Militar.

Os militares decidiram fazer uma varredura no quintal onde o indivíduo havia pulado, e o encontraram agachado ao lado de uma árvore com duas galinhas, as penosas ainda se debatiam e sangravam pelo pescoço.

Perguntado ao indivíduo de iniciais L.M.S., de 29 anos, o porquê de ele matar as galinhas e ele imediatamente respondeu: É pra comer”!”.

Os PMs apresentaram o vaqueiro ao plantonista da Delegacia Civil. O delegado Niki Alves Locatelli despachou a ocorrência, e apesar de o acusado ter tido passagens pela polícia, decidiu liberar o homem mediante um Termo Circunstanciado (TC).  

Charge: Nani

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também