Correio Central
Voltar Notícia publicada em 12/10/2018

Panisoly promove mudanças na prefeitura e troca chefes de gabinete e da SEMSAU

Gilberto vai para a direção do HM, e o diretor Cristiano Ramos assume a SEMSAU em lugar de Marivane Sokolowski.

O prefeito Vagno Gonçalves Barros “Panisoly” promoveu mudanças na estrutura administrativa da prefeitura da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, e a principal delas é a exoneração do chefe de Gabinete Gilberto José da Silva, que ocupava o cargo desde a posse do atual gestor, em 1º de janeiro de 2017.

Gilberto vai assumir a direção do Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga, e o atual diretor da unidade hospitalar Cristiano Ramos Pereira, será empossado o assessor especial responsável pela Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU), posto que era ocupado por Marivane Sokolowski.

Marivane, que sofria muitas críticas à frente da SEMSAU, vai assumir o setor do TFD (Tratamento Fora do Domicílio) no Bairro do Incra que era ocupado por Flávio Farias de Almeida que vai assumir uma das Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Bairro Jardim Aeroporto em lugar de uma chefe que foi exonerada do cargo.

O prefeito deu a entender que fará uma reforma no quadro administrativo e que poderá promover outras exonerações de acordo com as mudanças que fará no primeiro escalão.

Panisoly ainda não divulgou o nome do substituto de Gilberto da Silva na chefia de gabinete, admitiu que tem em vista vários nomes, mas disse que não vai se manifestar oficialmente sobre o indicado a fim de não gerar especulações.

Segundo Vagno Panisoly, a intenção é que a chefia de gabinete funcione despolitizada e de maneira a harmonizar as demais secretarias e os demais setores da municipalidade. Autor: Edmilson Rodrigues.

Gilberto José da Silva veio de Presidente Médici para ocupar a chefia de Gabinete na gestão de Vagno Panisoly

Marivane (à esquerda), foi exonerada da SEMSAU e vai para o TFD em lugar de Flávio Farias

Cristiano Ramos Pereira assume a SEMSAU com aval do prefeito para promover mudanças 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também