Correio Central
Voltar Notícia publicada em 25/03/2019

Ouro Preto: homem bêbado passa direto na rotatória da Daniel Comboni

Motociclista transportava uma sacola com várias garrafas de cerveja “Império” long neck puro malte, apenas duas garrafas não quebraram.

Na madrugada deste domingo (24) a Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste registrou o acidente de trânsito de um motociclista de 29 anos que passou direto na rotatória da Avenida Daniel Comboni com a Rua Padre Adolfo Rohl com uma moto NXR 160 bros, chocou-se no meio fio e sofreu uma queda, e foi socorrido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal.

O motociclista identificado por Marcelo transportava na moto uma sacola com várias garrafas de cerveja “Império” long neck puro malte e, na queda que ele sofreu, apenas duas garrafas ficaram intactas e foram recolhidas pelos policiais militares e entregue na Delegacia Civil.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motoqueiro estava embriagado, não soube informar o número da sua residência e na hora que recebia os primeiros socorros se alterou, e teria ameaçado um funcionário do plantão do HM.

A Polícia Militar não pôde encaminhar o motociclista para a Delegacia pelo fato de ele ter ficado internado no Hospital Municipal sob cuidado médico.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também