Correio Central
Voltar Notícia publicada em 21/02/2021

Ouro Preto do Oeste: morre de Covid-19 a pioneira Maria Eugênia do Hotel Santos

Maria Eugênia estava internada no Hospital Samar, em Porto Velho. O corpo será trazido para sepultamento na noite deste domingo.

A Estância Turística Ouro Preto do Oeste registrou na manhã deste domingo o 47º óbito de paciente acometido de Covid-19.

Foi comunicado pela família o falecimento em Porto Velho da empresária Maria Eugênia dos Santos, aos 69 anos, ela era proprietária do Hotel Santos localizado na Rua José Lenk, próximo à rodoviária intermunicipal

Maria Eugênia testou positivo para o coronavírus na noite de domingo passado, 14 de fevereiro. A paciente foi intubada encaminhada para Porto Velho ao hospital Samar, no Bairro São João Bosco, e após permanecer por uma semana internada veio a falecer.

A família foi comunicada do óbito pelo hospital de Porto Velho às 7 horas da manhã. O corpo de Maria Eugênia está sendo transladado para Ouro Preto do Oeste e deverá chegar entre as 21hs e 22hs para ser sepultado.  

Maria Eugênia nasceu em Governador Valadares, no estado de Minas Gerais. Ela se mudou para Ouro Preto do Oeste na juventude, com apenas 19 anos de idade no ano de 1971, quando o lugarejo que se tornou município uma década depois se formava, e sempre residiu no mesmo endereço localizado à rua José Lenk. Ela completaria em 2021 50 anos residindo em Ouro Preto do Oeste.  

Maria Eugênia deixa o esposo Sebastião Gomes dos Santos e cinco filhos, sendo três mulheres e dois homens, e seis netos. Familiares enlutados, neste momento de profunda dor, agradecem a solidariedade dos amigos e a todos da comunidade ouro-pretense que manifestam suas condolências.  

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também