Correio Central
Voltar Notícia publicada em 24/06/2021

Ouro Preto: Covid-19 mata merendeira Valda Portela, pioneira do Jardim Aeroporto

Valda trabalho na Escola Municipal Benjamim Constant e também prestou serviço na Escola Aurélio Buarque de Holanda

Faleceu no final da noite desta quarta-feira (23/06) em Porto Velho, capital do estado de Rondônia, Valda Martins Portela, aos 67 anos, em decorrência de complicações provocadas pela Covid-19. 

Ela era funcionária pública municipal aposentada. Valda Portela trabalhou como merendeira na Escola Municipal Benjamim Constant, no Jardim Aeroporto II, e também prestou serviço na Escola Estadual Aurélio Buarque de Holanda.  

Valda Portela era baiana natural de Oliveira dos Brejinhos; ela reside com sua família na Rua Ademir Ribeiro há quase 37 anos, era uma pioneira neste setor da cidade de Ouro Preto do Oeste.   

A paciente estava internada e intubada no hospital de Campanha em Porto Velho havia 16 dias. Um dos filhos, Hélio Portela, informou que o corpo de Valda está sendo transladado para Ouro Preto do Oeste e o veículo do serviço funerário deverá chegar à cidade por volta de meio-dia, e seguirá direto para o cemitério Campo Santo. 

A família enlutada, neste momento de dor e tristeza, agradece as manifestações de pesar e solidariedade das pessoas que enviam mensagens de condolências.    

  

  

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também