Correio Central
Voltar Notícia publicada em 14/09/2020

NOTA DE FALECIMENTO: MARIA CARDOSO DOS SANTOS

Maria Gomes como era conhecida morou na Linha 12 da 81. Ela foi sepultado às 16 horas de domingo no cemitério Campo Santo, em Ouro Preto do Oeste.

Comunicamos com pesar e tristeza o falecimento Maria Cardoso dos Santos, conhecida por Maria Borges, aos 87 anos, ocorrido neste domingo (13), ela tinha insuficiência renal e sofreu uma parada cardíaca.  

Após o velório de duas horas, o corpo de Maria Gomes foi sepultado às 16 horas de domingo no cemitério Campo Santo, em Ouro Preto do Oeste.

Pioneira em Rondônia. Maria Cardoso residia no estado desde o ano de 1973, quando chegou com o esposo Francisco Borges (in memória). Ela primeiro morou no travessão da Linha na 12 da RO-470 (Lh 81). Em 1982, veio para Ouro Preto do Oeste, residia à Rua Brasil.

Dona Maria teve ao todo 13 filhos, entre os quais o Daniel Gomes, secretário Geral da Câmara Municipal de Mirante da Serra, do Chiquito, Paulo Sá Caerd e outros cidadãos conhecidos na região de Ouro Preto do Oeste. 

O filho Daniel se encontra internado em Ji-Paraná com covid-19 e não pôde se despedir da mãe.

Enlutadas, neste momento de perca, as famílias Borges e Gomes agradecem as manifestações de condolências de amigos que conheceram dona Maria.  

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também