Correio Central
Voltar Notícia publicada em 18/04/2018

NOTA DE FALECIMENTO: JOSÉ SODRÉ SOBRINHO

Velório vai ser na funerária da Associação Vida Nova a partir das 16 horas, e o sepultamento ocorrerá na quinta-feira, no Cemitério Bom Samaritano.

Comunicamos com pesar e tristeza o falecimento de José Sodré Sobrinho, aos 54 anos, ocorrido as 7:30 desta quarta-feira (18), no Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (Heuro), vítima de um infarto.

Sodré era ex-funcionário do extinto Banco Beron em Ouro Preto do Oeste, e recentemente estava morando na cidade de Presidente Médici.

O corpo será trazido para Ouro Preto do Oeste, o velório vai ser realizado na capela da funerária da Associação Vida Nova a partir das 16 horas de hoje, e o sepultamento ocorrerá na quinta-feira, no Cemitério Bom Samaritano.

José Sodré passou mal ontem, e após ser constatado o infarto ele foi encaminhado para o Heuro. A noite apresentou melhoras, mas durante a madrugada sofreu um segundo infarto e veio a falecer.

José Sodré era um desportista apaixonado por futebol. Quando morava em Ouro Preto, ele contribuiu muito com o esporte amador, e também esteve sempre envolvido com o esporte local no período que o município teve um time participando do Campeonato Estadual profissional. José Sodré deixa mulher dois filhos.  

Familiares enlutados, neste momento de profunda dor, agradecem a solidariedade dos amigos e a todos da comunidade ouro-pretense que manifestam suas condolências.

 

 

Leia Também