Correio Central
Voltar Notícia publicada em 04/08/2018

NOTA DE FALECIMENTO: AGENOR NOGUEIRA DA ROCHA

O corpo está sendo velado na capela da funerária da Associação Vida Nova, e o sepultamento será hoje às 16 horas.

Comunicamos com pesar e tristeza o falecimento de Agenor Nogueira da Rocha, aos 86 anos, na madrugada deste sábado (04) em Ouro Preto do Oeste, por complicações de um ACV sofrido há cinco anos.

Agenor era pai do professor e servidor público Osvaldo Isaac Orellana Moreno, de Omar Gutierrez da Rocha e do jornalista Roberto Gutierrez da Rocha.

O corpo está sendo velado na capela da funerária da Associação Vida Nova, e o sepultamento será hoje às 16 horas.

Agenor Nogueira chegou a Ouro Preto do Oeste em 1969 para trabalhar na demarcação de terras do Projeto de Integração e Colonização Ouro Preto; ele foi o responsável pela instalação do Cineteatro Ouro Preto, localizado na avenida Daniel Comboni com a Sete de Setembro, quando nem sinal de televisão existia na região.

Com a esposa Gladys Martha Gutierrez (in memorian) Agenor também atuou no ramo da alimentação enquanto o filho Roberto Gutierrez era responsável pelo primeiro sistema de som de autofalantes da cidade “A Voz de Ouro Preto” na Praça dos Três Coqueiros.

Familiares enlutados neste momento de profunda dor, agradecem a solidariedade dos amigos e a todos da comunidade ouro-pretense que manifestam suas condolências.

CINEMA DO SEU AGENOR MARCOU UMA GERAÇÃO NA REGIÃO DE OURO PRETO DO OESTE

   

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também