Correio Central
Voltar Notícia publicada em 14/08/2018

No HM de Ouro Preto, paciente idoso é furtado por outro paciente

Paciente aproveitou que a mulher do idoso cochilou, arrancou o soro, furtou o celular e foi embora sem receber alta.

A Polícia Civil registrou um furto de celular dento de um leito do Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga, um larápio que estava internado na unidade hospitalar arrancou o soro do braço, apanhou o celular de um idoso internado no mesmo leito e foi embora sem receber alta médica.

A esposa do idoso, que foi internado após apresentar problemas respiratórios, o acompanhava no hospital municipal e como estava cansada cochilou por alguns minutos.

Quando a senhora acordou, percebeu que o homem que também estava internado no quarto com dores estomacais havia retirado o soro e ido embora; ela logo sentiu falta do aparelho celular e acionou a Polícia Militar.

A suspeita naturalmente recaiu sobre o paciente fujão. A polícia apurou o caso, localizou e identificou o ladrão de iniciais C.A.P.G. que após ser ouvido pelo delegado Niki Alves Locatelli não justificou a fuga repentina do hospital, e vai responder pela infração penal de crime de furto – artigo 155.

O ladrão do celular negou a autoria do crime, disse que é usuário de crack e alegou que se evadiu do hospital porque estava com vontade de usar a droga. Pura lorota.

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também