Correio Central
Voltar Notícia publicada em 04/04/2018

Na zona rural de Ouro Preto dois bueiros são arrastados pelas chuvas e os alunos voltaram para casa a pé

Crianças que estudam na Escola Maracatiara, na Linha 16, tiveram que caminhar a pé por mais de quilômetro para chegar em casa

Em razão da queda de dois bueiros na estrada, um grupo de crianças que residem no travessão da Linha 20 da RO-470 (Linha 81) e estudam na Escola Municipal Maracatiara, que fica na Linha 16, tiveram que terminar a viagem de volta para casa a pé, e o ônibus escola permaneceu no pátio da escola.

Um bueiro desabou na altura do km 06 e o outro no km 08 e houve estudantes que tiveram de caminhar bastante para voltar para casa. Uma pinguela de tábua foi improvisada para as crianças atravessarem com a ajuda de sitiantes que moram nas imediações.

A prefeitura de Ouro Preto do Oeste consertou os bueiros na quinta-feira da Semana Santa com um serviço paliativo, porém as fortes enxurradas da chuva que caiu na manhã desta quarta-feira levaram toda a terra colocada nos locais, abrindo crateras no meio da estrada, e impedindo o tráfego do ônibus e de outros veículos. Moradores da vicinal cobram medidas urgentes para sanar o problema.   

O prefeito Vagno Panisoly, que está em viagem à Capital, tomou conhecimento da queda dos bueiros ainda na tarde desta quarta, e acionou a equipe da SEMINFRA para providenciar o conserto nos trechos interditados e regularizar o tráfego na vicinal. 

CRATERA ABRIU NA ESTRADA EM DOIS PONTOS, IMPEDINDO TRÁFEGO DE VEÍCULOS

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também