Correio Central
Voltar Notícia publicada em 21/07/2020

Morre no HM idosa de 73 anos, 10ª vítima de covid-19 em Ouro Preto do Oeste

Joselina Barbosa de Sena é esposa do pastor Otavio Catarino que congrega na Assembleia de Deus sede.

Faleceu na madrugada desta terça-feira (21) Joselina Barbosa de Sena, 73 anos, no Hospital Municipal Dra. Laura Maria Braga, onde estava internada em tratamento contra o coronavírus – covid-19. A idosa é a 10ª vítima de covid-19 no município de Ouro Preto do Oeste.

Dona Joselina não tinha comorbidades, ela contraiu covid-19, realizou o tratamento e recebeu alta, inclusive a família realizou outro exame em laboratório particular para se ceretificar da cura.

No entanto, a covid-19 trouxe complicações de coagulação sanguínea, outro dano foi uma lesão no coração e seu quadro de saúde voltou a se complicar. Ela foi novamente internada e faleceu nesta madrugada.

Evangélica, irmã Joselina é esposa do pastor Otavio Catarino que congrega na Assembleia de Deus sede, na Avenida Duque de Caxias. O casal viveu em Ouro Preto do Oeste por mais de três décadas. Ela é sogra de Davi que trabalha no Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS) de Ouro Preto.

A família não pôde realizar velório ou despedida. O corpo de Joselina foi levado do Hospital Municipal direto para o Cemitério Campo Santo, no final da madrugada desta terça-feira.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também