Correio Central
Voltar Notícia publicada em 27/11/2019

Morre no HM de Ouro Preto o pintor José Roberto, o popular Betovisk

Roberto se recuperava de cirurgia, mas seu quadro foi apresentando complicações mais graves que culminaram num infarto fulminante.

Faleceu na manhã desta quarta-feira (27) em Ouro Preto do Oeste José Roberto de Araújo, que era popularmente chamado pelos amigos de “Beto” e “Betovisk”, aos 61 anos, no Hospital Municipal Dra. Laura Maria Braga, vítima de insuficiência múltipla dos órgãos e insuficiência pulmonar aguda.

Roberto era pintor na cidade e durante muitos anos realizou trabalhos diversos à sociedade ouro-pretense. Ele se recuperava de uma cirurgia comum de apendicite, mas no período de recuperação seu quadro foi apresentando complicações mais graves que o levaram a internação, culminando num infarto fulminante.

José Roberto era natural de Recife (PE); ele morava na Rua do Bosque e era casado, sua esposa que se encontra viajando, está retornando da cidade de Manaus (AM). Amigos de José Roberto o tinham como uma pessoa tranquila, educada e que sempre passava positividade. 

O corpo de José Roberto será velado na capela da funerária da Associação Vida Nova, e o sepultamento ocorrerá nesta quinta-feira, às 10 horas.

Familiares enlutados, neste momento de profunda dor, agradecem a solidariedade dos amigos e a todos da comunidade ouro-pretense que manifestam condolências.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também