Correio Central
Voltar Notícia publicada em 05/04/2021

Morre em Ouro Preto do Oeste Gilberto Bianchi, funcionário da Cometa Moto Center

Gilberto Bianchi trabalhou por 16 anos na distribuição e entrega de motocicletas nas cidades de região de Ouro Preto do Oeste.

A Estância Turística Ouro Preto do Oeste (RO) perdeu mais um de seus residentes. O paranaense Gilberto Bianchi, que trabalhava havia mais de 16 anos na concessionária da rede Cometa Moto Center, faleceu vitimado por um câncer maligno, aos 65 anos de idade.

Gilberto Bianchi fazia parte da equipe da Cometa, por muitos anos trabalhou no veículo de distribuição e entrega de motocicletas, e era muito conhecido nas cidades da macrorregião de Ouro Preto do Oeste.

O velório de duas horas seguido do sepultamento ocorrerá entre as 8hs e 10hs desta segunda-feira (05/04).

Ultimamente, senhor Gilberto estava afastado da empresa para tratamento em casa de um câncer maligno que se agravou e ele veio a falecer. Muitos amigos que conheceram Gilberto prestaram homenagens nas redes sociais.

A direção da empresa também emitiu um comunicado lamentando o falecimento de Gilberto Bianchi.

“E o sentimento é de tristeza pela perca de um amigo e colaborador. Foram muitos anos de trabalho juntos. A família Cometa sempre abraçou esta causa de ajudar e amar o próximo, e tivemos a oportunidade de demonstrar todo o carinho da equipe, isso é o que nos fortalece a seguir tentando melhorar a cada dia como pessoas. Descanse em paz Sr. Gilberto!”

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também