Correio Central
Voltar Notícia publicada em 09/02/2020

Início das aulas na Escola Monteiro Lobato em OPO é adiado em razão de reformas

Escola ganha novo refeitório, pavilhão com 10 salas de aula, biblioteca, sala do laboratório de informática, piso do pátio, passarelas.

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc/RO), por meio da Coordenadoria Regional de Educação (CRE) em Ouro Preto do Oeste, e a direção da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Monteiro Lobato, informa que o período escolar na instituição escolar iniciará no dia 17 de fevereiro, e não mais nesta segunda-feira (10) como foi informado anteriormente aos responsáveis, no ato da matricula.

 

A Escola Monteiro Lobato, que fica localizada no Bairro Liberdade, está passando por reforma e ampliações em sua estrutura física, e as obras se encontram em fase de acabamento.

 

Está sendo concluído o refeitório, pavilhão com 10 salas de aula, biblioteca, sala do laboratório de informática, piso do pátio, passarelas e uma melhoria  na  estrutura deste estabelecimento de ensino  para a Comunidade ouro-pretense.

 

A diretora Nadia Cristina Carneiro de Almeida pede a compressão dos pais e dos estudantes, e pontua que as obras de melhorias que a instituição está recebendo vão beneficiar os estudantes, bem como melhorar as condições dos educadores e servidores da Escola Monteiro Lobato.   


ESCOLA ESTÁ GANHANDO NOVA FACHADA E PASSARELAS NO SEU INTERIOR

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também