Correio Central
Voltar Notícia publicada em 20/06/2019

III Arraiá da Faculdade UNEOURO é sucesso absoluto de público

Além das delícias em iguarias da festança junina, o evento teve dança de capoeira, de quadrilha junina improvisada e o show ao ar livre com Forró Play.

A 3ª edição da Arraiá da Faculdade UNEOURO, realizada na noite desta quarta-feira (19) no recinto da universidade recebeu um público excepcional, a festa junina movimentou a cidade na véspera deste feriado de Corpus Christi.

O evento reuniu direção, professores e alunos em torno da festa que contou com a participação de muitas pessoas que prestigiaram as apresentações programadas para a noite como a dança de capoeira, de quadrilha junina improvisada e o show ao ar livre com Forró Play.

A UNEOURO ampliou os parceiros nessa edição da festa junina e o evento se tornou maior, superando a expectativa da equipe organizadora.

Quem prestigiou o III Arraiá UNEOURO pôde degustar as delicias e iguarias juninas preparadas pelas barracas de alunos que participaram efetivamente da festa junina.  

Ao final, a organização do evento agradeceu imensamente a todos que participaram e aos colaboradores como é o caso da Sicoob Ourocredi que também abrilhantou o III Arraiá UNEOURO.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também