Correio Central
Voltar Notícia publicada em 04/03/2018

Honda 160 roubada em Ouro Preto ontem é recuperada na cidade de Urupá

Ladrão armado com uma pistola ordenou que Geraldo Ramos se deitasse no chão; a moto ano 2016 roubada ontem foi apreendida em Urupá

Um cidadão com 50 anos de idade que mora em Ouro Preto do Oeste à rua Amapá, no Bairro da Liberdade, foi vítima de um roubo à mão armada no portão de sua casa, e ao ser surpreendido teve de entregar para dois criminosos a sua motocicleta marca Honda CG 160 FAN, ano 2016, de cor vermelha, placa NCZ-0553, e o smartphone marca LG, modelo K10.

A Polícia Militar de Ouro Preto informou há pouco que motocicleta foi recuperada na tarde deste domingo (4) na cidade de Urupá pela Polícia Civil, que efetuou ainda a detenção de dois indivíduos que podem ter sido os autores do roubo.

Geraldo Ramos dos Santos foi assaltado por volta de 23h45 quando estava chegando em sua residência ao ser abordado por dois indivíduos, um deles portando uma arma aparentando ser uma pistola. Um dos criminosos apontou a arma para seu Geraldo, e afirmou que a abordagem na verdade se tratava de um roubo.

O bandido que segurava a pistola teria feito graves ameaças contra o dono da moto, exigido que ele se deitasse no chão, e ordenado que seu comparsa se apossasse da chave da motocicleta e do aparelho celular do cidadão, e ambos empreenderam fuga.

Um dos ladrões que praticou o roubo na rua Amapá é magro, de estatura média, tem a barba fechada e cabelo liso e sobre os ombros, trajava calça jeans estilo caubói; o comparsa é moreno, magro, tem estatura média e cabelos curtos.   

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também