Correio Central
Voltar Notícia publicada em 23/06/2020

Estância Turística de Ouro Preto do Oeste receberá Cine Ouro Drive-In

Os telespectadores irão assistir ao filme de dentro do carro que estará estacionado em um espaço ao ar livre.

A população da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste terá a opção segura de entretenimento durante a quarentena. Ao estilo nostálgico e inesquecível a cidade receberá o “Cine Ouro Drive-In”. O evento nunca visto antes na região acontecerá no próximo mês com data a ser divulgada.

O intuito do Cine Ouro Drive-In é proporcionar entretenimento e lazer de forma segura às famílias ouro-pretense neste período de pandemia ocasionada pelo coronavírus.  Os telespectadores irão assistir ao filme de dentro do carro que estará estacionado em um espaço ao ar livre.

Todas as regras de distanciamento social e higiene serão seguidas onde os atendentes estarão utilizando máscaras de proteção, luvas e os cardápios plastificados serão constantemente higienizados. O público não precisará sair do veículo, uma vez que o atendendo será de forma individual.

A organização do evento informou que está concluindo a fase burocrática e que dentro dos próximos dias irá divulgar o dia e local onde acontecerá o Cine Ouro Drive-In.

Siga o instagram @cineourodrivein e fique por dentro das informações. Imagem ilustrativa

Fonte: Assessoria

Leia Também