Correio Central
Voltar Notícia publicada em 30/05/2018

Dia do Desafio: Ouro Preto do Oeste enfrenta hoje cidade de Santa Catarina; participe!

Qualquer atividade física é valida para a competição, e a informação deve ser repassada no celular (69) 99245.7476.

A Prefeitura da Estância Turística Ouro Preto do Oeste, convida toda população para participar do Dia do Desafio 2018, que será realizado dia 30 de maio. O município irá competir com São Miguel do Oeste, município de Santa Catarina.

 O objetivo do evento é estimular a população na realização de atividades físicas, por no mínimo 15 minutos durante o dia. As participações precisam ser registradas e poderão ser computadas durante todo o dia 30.

Qualquer atividade física é valida para a competição, podendo ser alongamentos, ginásticas, brincadeiras, gincanas, corrida, caminhada, futebol, corrida, danças, ciclismo, futebol, entre outras.

O projeto visa inserir a prática de exercícios na agenda diária da população, buscando principalmente a adoção de hábitos saudáveis, que melhorem o bem-estar e saúde, além de estimular uma competição saudável entre diferentes regiões e culturas, mostrando as particularidades e realidades locais desses municípios.

Neste ano foi sancionada a Lei 13.645/2018 que institui o Dia Nacional do Desafio, a ser comemorado na última quarta-feira do mês de maio de cada ano. Esta será a 24º edição do evento.

Os Interessados podem confirmar as inscrições pelos telefones (69) 99245.7476, e mandar os registros para página do Facebook Estância Turística Ouro Preto do Oeste e também pela hashtag #DiaDoDesafio e #OuroPretodoOeste além de enviar ao email [email protected]. Registre as atividades de sua equipe.

ACADEMIA OFICINA DO CORPO MONTOU UMA TENDA PARA REGISTRAR EXERCÍCIOS PARA O DIA DO DESAFIO.

 

 

 

Fonte: Assessoria - tetxo Laisiane Silvestre

Leia Também