Correio Central
Voltar Notícia publicada em 29/10/2019

Dia de Finados: confira o horário das Missas nos cemitérios de Ouro Preto

A primeira missa será realizada às 8 horas, no Cemitério Bom Samaritano, com padre Hildebrando Pinheiro. Às 10 horas, missa no cemitério Campo Santo

No feriado do Dia de Finados, no sábado (2), a cidade de Ouro Preto do Oeste estará recebendo centenas de pessoas nos dois cemitérios da cidade para as visitas aos túmulos de seus entes queridos.

No Cemitério Campo Santo, na Linha 37, a Capela foi reconstruída por meio de uma parceria entre a prefeitura e a Associação Vida Nova. A SEMINFRA providencia a limpeza dos cemitérios para o feriado deste sábado.

A Paróquia de Nossa Senhora Aparecida divulgou a tabela de horário das Missas de Finados nos cemitérios de Ouro Preto do Oeste e de Teixeirópolis.

A primeira missa será realizada às 8 horas, no Cemitério Bom Samaritano, com padre Hildebrando Pinheiro. Às 10 horas, missa no cemitério Campo Santo, na saída da Linha 37, com o padre Natal Ferreira.

Em Teixeirópolis, às 10 horas, padre Hidebrando vai celebrar missa na comunidade Nossa Senhora Auxiliadora, que fica no KM 16 da RO-473 – Linha 31.

Às 19h30, terá a missa no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, com padre Natal Ferreira.

“Bem-aventurados são os mortos, que morrem no Senhor, desde agora; pois hão de descansar de suas fadigas e consigo levarão as suas obras! (Ap 14,13)”.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também