Correio Central
Voltar Notícia publicada em 28/03/2021

Covid-19: Janett Wielewski, mãe de Jensen James, morre 13 dias após o filho falecer

Esposa do advogado Jess Gonçalves e mãe do advogado Jack Douglas, Janett foi sepultada no cemitério Campo Santo.

A cidade de Ouro Preto do Oeste (RO) continua sepultando seus mortos vitimados pela covid-19, o sofrimento de famílias que estão sendo reduzidas em razão desse vírus nefasto só aumenta, assim como os casos de novos pacientes com a doença.

No começo da noite deste sábado (27/03), foi sepultada no cemitério Campo Santo a cidade a senhora Janett Wielewski Gonçalves, que no dia 15 deste mês perdeu o filho, o acadêmico do 7º período do curso de Medicina, Jensen James Gonçalves, aos 43 anos, também vitimado pelo novo coronavírus. Janett é avó da cantorta Lai Lucatto. 

Janett é esposa do advogado Jess José Gonçalves e mãe do advogado Jack Douglas Gonçalves. A família pioneira em Ouro Preto do Oeste ainda se recompunha psicologicamente pela morte de Jensen e, agora, está enlutada pela morte da sua matriarca.  

A família primeiro lidou com o drama e o sofrimento de ver Jensen James lutar contra a vida em uma UTI. A mãe também contraiu o vírus e passou mais de duas semanas na mesma situação, e acabou vencida pelas complicações da covid-19.

Janett Wielewski sempre foi uma mulher espirituosa, religiosa que agregava sua fé e a união familiar. “Ela era o alicerce dessa família, sempre colocou em primeiro lugar seus entes. Muito sentata e amável”, lamentou um amigo próximo.

A editoria do site Correio Central, assim como uma grande parcela da população ouro-pretense do oeste, se solidariza com os familiares pela súbita perda de Janett e Jensen James.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também