Correio Central
Voltar Notícia publicada em 30/03/2021

Covid-19: Agevisa atualiza 5 óbitos e divulga 63 novos casos em Ouro Preto do Oeste

A última morte em Ouro Preto do Oeste por covid-19, foi do paciente Albino Magalhães, aos 69 anos, vai ocorrer hoje.

O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulgou na noite de segunda-feira (29/03) o boletim com balanço diário referente aos casos de covid-19 no estado. 

A última morte em Ouro Preto do Oeste por covid-19, foi do paciente Albino Magalhães, aos 69 anos, ocorrida ontem. Haverá velório de 2 horas e o corpo será sepultado no cemitério Campo Santo. Albino Magalhães trabalhou por muitos anos no Ceeja. 

Os números atualizados apontam que nas últimas 24 horas houve cinco mortes em Ouro Preto do Oeste, sendo duas mulheres (71 e 72 anos) e três homens (58,71 e 72 anos).

Uma das pacientes falecida e sepultada no dia 25 de março, última quarta, que não constava no balanço da Agevisa, é Laura Maria de Souza, que foi sepultada no cemitério Campo Santo às 21 horas.

Ontem, também foi divulgado no boletim que Ouro Preto do Oeste registrou mais 63 novos casos de pacientes com covid-19.

No entanto, o número de mortes não ocorreu somente no dia de ontem. A última atualização pelo painel Sesau/RO/Agevisa sobre óbitos em Ouro Preto do Oeste ocorreu no boletim do dia 22 de março, segunda-feira da semana passada, data em que foi divulgado pelo boletim os óbitos de uma mulher de 62 anos e um homem de 79 anos.

A última atualização de óbito tinha sido o do despachante Wender de Carvalho dos Reis, de 40 anos. 

Segundo a Agevisa, Ouro Preto do Oeste registrou até o momento 3.037 casos de covid-19; 2.718 pacientes estão curados e há 240 casos ativos no município e a taxa de letalidade atual apresentada é de 2,60%, maior que em Ariquemes (2,03%) e Ji-Paraná (2,58%).

 Os dados constados nesta reportagem, são extraídos do sistema de informação da Secretaria de Estado de Saúde (Sesau/RO) e Agência Estadual de Vigilância em Saúde - Agevisa.

 

   

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também