Correio Central
Voltar Notícia publicada em 25/04/2021

Cortejo de José Carlos, vítima de covid-19, em Ouro Preto do Oeste, será às 8h deste domingo

A esposa de José Carlos, a professora Vânia, também com covid-19, ainda se encontra internada em Ariquemes, intubada.

A Estância Turística Ouro Preto do Oeste (RO) perdeu neste sábado (24/04) mais um de seus abnegados cidadãos para a covid-19. José Carlos de Marco, faleceu em Ariquemes, aos 68 anos, no hospital onde permaneceu internado durante.

O sepultamento de José Carlos está agendado para ocorrer a partir das 8h deste domingo, 25/04. Familiares e amigos farão a última despedida em frente à capela da funerária da Associação Vida Nova. Em veículos, sairão em cortejo até o cemitério da cidade para o sepultamento.  

A Paróquia so Santuário de Nossa Senhora Aparecida emitiu nota de pesar pelo falecimento de José Carlos.

PROFESSORA VÂNIA CONTINUA INTERNADA

A esposa de José Carlos, a professora Vânia Marco, com quem ele completou 45 anos de união no dia 22 de março, e na data ambos já haviam contraído o vírus, ainda se encontra internada em Ariquemes, intubada e ela não tem conhecimento do falecimento do esposo.

O casal é membro da Pastoral Familiar da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida. José Carlos era natural de Marialva, Paraná. O falecimento de José Carlos e a crítica condição de saúde em que se encontra a professora Vânia tem gerado muita angustia de amigos e em membros da comunidade católica ouro-pretense.

“As crianças todos os dias pedem oração pela vida dela, muitas pessoas que passou pela mão dela que vem formando alunos, crianças, adolescentes e adultos desde muitos anos”, comentou a mãe de uma aluna da dedicada professora. A Faculdade Uneouro também emitiu nota de pesar pelo falecimento de José Carlos e pelo reestabelecimento da saúde da professora Vânia.  

NOTA DE PESAR DA PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA APARECIDA

“A Paróquia Nossa Senhora Aparecida recebe hoje com profunda tristeza e pesar a notícia do falecimento de José Carlos, o “Zoião” como era conhecido, que hoje faz sua Páscoa definitiva. O Sr. José Carlos sempre esteve ajudando nas atividades de nossa Paróquia, como membro da pastoral familiar, ajudava a coordenar os cursos de noivo, também era coordenador do Terço dos Homens em nosso Santuário.

Agradecemos a Deus pelo dom de sua vida que esteve presente entre nós, e pedimos que deus lhe conceda repouso eterno e console seus familiares e amigos. Confiamos à misericórdia de Deus sua alma, na certeza da ressurreição e pedimos o consolo e a força nesse momento difícil.

A palavra de Jesus nos conforta e consola: “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá. “ (João 11,25-26”.

A Paroquia Nossa Senhora Aparecida agradece imensamente pela sua doação, zelo e perseverança todos esses anos na missão.

Unimo-nos em oração na súplica ao Redentor, pela intercessão de Nossa Senhora Aparecida que conforte o coração de todos os familiares e amigos, e que receba este cervo fiel na Comunhão dos santos.”

Dai-lhe Senhor, o descanso eterno

   E a luz perpétua o ilumine

    Descansem em paz, Amém   

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também