Correio Central
Voltar Notícia publicada em 26/03/2020

Coronavírus: Em Ouro Preto do Oeste mais 1 suspeita de 7 casos monitorados é descartada

Sobe para 4 o número de casos descartados na cidade de Ouro Preto do Oeste. Prefeitura orienta população a ficar em casa.

Mais um caso de amostra de exame coletado na cidade de Ouro Preto do Oeste de pacientes com sintomas de suspeita de coronavírus foi descartado, conforme boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsau) às 14 horas da tarde desta quinta-feira, 26 de março.

Até o momento, foram notificados 07 casos com coleta de amostra dos pacientes enviados para o Laboratório Central de Saúde Pública de Rondônia (Lacen). Desses 7 casos, 4 foram descartados, os três primeiros exames coletados no município deram negativo para coronavírus na terça-feira e hoje a Secretaria de Estado de Saúde (Sesau/RO descartou mais um.

Um laboratório de exames da cidade que faz testes de coronavírus também realizou um exame que deu negativo. A reportagem do Correio Central apurou que um hospital particular da cidade também recebeu uma paciente de 33 anos e o filho de 11 anos, moradores da região rural com sintomas gripais. No entanto, mãe e filho permaneceram internados por dois dias, o quadro não evoluiu e se curaram, e já receberam alta.

VEJA ABAIXO BOLETIM DE SEMSAU:

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também