Correio Central
Voltar Notícia publicada em 29/11/2019

Colégio Uneouro organiza Cantata de Natal com os alunos

Na ocasião, os alunos exercitaram seu lado artístico e cultural com peças musicalizadas, teatrais e temas variados com o sentido natalino.

O Colégio Uneouro organizou na última terça-feira uma belíssima apresentação de Cantatas de Natal com os alunos do maternal pre1, pré2 e do 1° ao 9°ano e Ensino Médio.

Os pais e familiares formaram o público e se encantaram com as apresentações que simboliza a chegada do fim do período escolar e do fim de ano, quando se renova o espírito do verdadeiro sentido do Natal, e o nascimento de Jesus.

Na ocasião, os alunos exercitaram seu lado artístico e cultural com peças musicalizadas, teatrais e temas variados com o sentido natalino, valorizando os estudantes a cultura da fé e do amor. Tudo realizado sob a coordenação da direção e educadores.   

Na quarta-feira alunos do 5º ano do Colégio Uneouro participaram da formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), o evento ocorreu no templo sede da Igreja Assembleia de Deus de Ouro Preto do Oeste (IEAD), localizada na Avenida Duque de Caxias.   

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também