Correio Central
Voltar Notícia publicada em 30/04/2018

Baile da escolha da Rainha do Circuito do Laço de 2018 será no próximo sábado no Parque Expo Show Norte

A entrada para o baile é grátis. O Circuito Regional do Laço Comprido terá seis etapas começando por Ouro Preto do Oeste.

Na noite do dia 5 de maio, próximo sábado, no recinto do Parque Expo Show Norte de Ouro Preto do Oeste (RO), vai acontecer o baile da escolha da Rainha, Madrinha e Princesa do Laço 2018, elas estarão representando suas cidades durante o Circuito Regional do Laço Comprido, com a prova de abertura marcada também para este fim de semana.

A entrada para participar do baile é grátis, a animação da festa será de Malego do Forró e Toninho Skyter e Viola. As provas no sábado começam as 9 horas. No domingo, a partir das 9 horas tem a abertura do Laço Comprido e logo após a disputa haverá o show com Neguinho dos Teclados.   

Dez candidatas disputarão o título principal no baile de abertura do Circuito Regional de Laço Comprido, uma das atividades do calendário de eventos do Parque Expo Show, que será realizado entre 5 de maio e 1 de julho, em cinco etapas.

A etapa de abertura ocorrerá no sábado, a 2ª etapa será nos dias 19 e 20 de maio na Estância Pialo das Morenas do patrão Theobaldo Umbehaum, localizada na Linha 12 da RO-470; dias 2 e 3 de junho a Fazenda Cascavel, no município de Vale do Paraíso sedia a 3ª etapa, dias 16 e 17 de junho é a vez da Fazenda Morena na Linha Pecuária receber a 4ª etapa.

A 5ª etapa vai ocorrer na região rural de Jaru, no Rancho dos Amigos, que fica na Linha 634, e a grande final nos dias 13, 14 e 15 de julho no Parque Expo Show Norte.

CONHEÇA NOVE DAS DEZ CANDIDATAS AO TÍTULO DE RAINHA

 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também