Correio Central
Voltar Notícia publicada em 20/04/2018

Agricultor que morreu em acidente na RO-470 era referência para a EMATER

Funcionários da EMATER em Ouro Preto do Oeste emitiram nota de pesar pelo falecimento do agricultor que era dedicado.

Com a morte do produtor rural Messias Sebastião do Monte, que tinha 74 anos, e sofreu um acidente na RO-470 (Linha 81) na quinta-feira (19) quando estava próximo da sua residência, a Estância Turística de Ouro Preto do Oeste perdeu um dos produtores de café mais dedicados da região.  

A propriedade do senhor Messias é referencial para a EMATER no município. O produtor plantava café pelo método seminal tradicional, com emprego de sementes e não pelo método clonal, mas ele sempre aberto a várias tecnologias, e recebia os técnicos com frequência.

O zelo do senhor Messias com o seu cafezal, e a sua busca constante por tecnologia era motivo de empolgação para os extensionistas da EMATER que o assistiam. O Corpo do agricultor é velado no templo da Igreja Presbiteriana de Ouro Preto do Oeste, à rua Princesa Isabel, Congregação da qual ele fazia parte.

 Os funcionários do escritório da EMATER em Ouro Preto do Oeste, emitiram uma nota de pesar pelo trágico acidente que vitimou o produtor Messias.  

“Nossa equipe só tem a agradecer a este Grande homem, agricultor, Servo de Deus, homem exemplar em caráter e atitudes! Com 74 anos, Deixa Esposa, Dona Cida, e Filhos e será recebido em breve, nas nuvens, quando Nosso Senhor Jesus Cristo voltar em Glória. Essa é nossa Esperança e deixa aqui seu pesar e os pêsames. 

Gratos pela oportunidade de ter aprendido com o senhor todos esses anos que estivemos presentes na sua propriedade”.  

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também