Correio Central
Voltar Notícia publicada em 06/03/2018

Academia JR Sports completa 22 anos lançando promoções e sorteios

Academia JR Sports oferece aulas de Judô, Judô Kid, Jiu-Jitsu, Muay Thai e capoeira. Na JR, formam-se turmas para Treinamento Funcional, Axé e dança de ritmos variados.

A Academia JR Sports, há mais de duas décadas em atividade na cidade de Ouro Preto do Oeste, está completando 22 anos de funcionamento neste mês de março, e abre mão da maior promoção de sua história, e ainda distribui brindes para a sua clientela.

No mês de aniversário, a JR Sports oferece descontos de 22% em novas matrículas, e vai realizar entre os alunos matriculados o sorteio de 10 mensalidades, 40 camisetas, 06 pares de luvas e 1 suplemento BCAA Dark 150. Se inscreva e participe! 

A Academia JR Sports promove competições de nível máximo, mantém um plantel de alunos atletas que se destacam em competições intermunicipais e interestaduais; oferece aulas de Judô, Judô Kid, Jiu-Jitsu, Muay Thai e capoeira.

Na JR Sports, formam-se turmas para Treinamento Funcional, Axé e dança de ritmos variados. A JR Sports fica localizada na rua Aloísio Ferreira, Bairro União. Contatos pelo número 69-992408009.  

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também