Correio Central
Voltar Notícia publicada em 04/07/2019

7º Chá de Amor em Prol do Hospital de Amor será neste sábado; Casa de Apoio precisa de ajuda

A Casa de Apoio tem 122 pessoas tratando de câncer e precisa de ajuda, a despensa está necessitando de alimentos.

Atualizado e corrigido - O 7º Chá de Amor em prol da Casa de Apoio do Hospital de Amor da Amazônia em Ouro Preto do Oeste (RO) será realizado no próximo sábado (6), a partir das 15 horas, no recinto do salão Opção Festas, localizado na Rua João de Oliveira nº 1.162, Bairro Nova Ouro Preto.

O evento anual do Chá de Amor é importante para arrecadar fundos e alimentos que serão destinados para a Casa de Apoio do Hospital de Amor em Porto Velho que está necessitando de alimentos para atender a demanda de pacientes em tratamento cancerígeno.

O convite para o Chá de Amor da tarde de sábado custa R$ 60,00, e as mulheres participantes também podem doar alimentos como em todos os anos, a ação é em solidariedade e amor ao próximo.

A Casa de Apoio do Hospital de Amor em Porto Velho conta atualmente com 122 pessoas em tratamento e a despensa está vazia, colocando em risco o funcionamento do local onde eles permanecem.   

Quem adquire o convite e leva alimentos concorre a vários prêmios doados por representações do comércio da cidade, o evento é recheado de brincadeiras e bingos beneficente.

A organização do evento também está recebendo alimentos não perecíveis (Açúcar, arroz, óleo, feijão etc) e doação em dinheiro doados por pessoas que não poderão participar do Chá de Amor em razão de outros compromissos.

O Chá de Amor é organizado pelo grupo de mulheres que trabalham o ano inteiro em atividades realizadas em prol do Hospital do Amor da Amazônia, inclusive no Leilão Direito de Viver, que acontece no segundo domingo de dezembro.

Os convites são limitados, reserve o seu pelos telefones 9 9217 8181, o 9 9202 0889 ou pelo celular 9 8114 2525.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também