Correio Central
Voltar Notícia publicada em 10/06/2019

4º Encontro de carros customizados de Ouro Preto do Oeste supera público anterior

o 4º OuroCar trouxe movimento para o comércio de Ouro Preto durante dois dias e atraiu grande pública na Praça da Liberdade.

A cidade de Ouro Preto do Oeste (RO) recebeu neste domingo (09) os amantes de carros antigos, customizados e rebaixados no evento do 4º OuroCar, que apresentou carros antigos, rebaixados e diferenciados, o encontro aconteceu na Praça da Liberdade.

Um público excepcional compareceu à praça para prestigiar o evento e admirar os veículos adaptados, carros e motos antigas de participantes que vieram de todas as regiões do Estado de Rondônia.

O 4º OuroCar trouxe movimento extra para o comércio, as caravanas começaram a chegar no sábado pela manhã e só deixaram a cidade no final da tarde de domingo.

O acesso ao evento foi livre para todos os públicos, a organização solicitou apenas 1 quilo de alimento não perecível para a campanha de arrecadação do Centro de Acolhimento do Idoso e a Sociedade Pestalozzi.

A organização ainda não revelou a quantidade de alimentos arrecadada.

O 4º OuroCar premiou com troféu de participação o dono do carro mais antigo, carro com interior destaque, carroceria destaque, porta-malas destaque, motor/cofre destaque, bike mais baixa, caminhonete rebaixada, moto mais baixa, baby mais baixa e para a maior equipe uniformizada.

Texto e fotos: Edmilson Rodrigues

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br


Leia Também