Correio Central
Voltar Notícia publicada em 04/11/2020

Wanderson da Paxpassbom luta para sobreviver enquanto pessoas o matam nas redes sociais

Familiares e funcionários da Funerária Paxpassbom lamentam que tem muitas pessoas comentando e até afirmando que ele faleceu.

O empresário Wanderson Silva Cavalcante, proprietário das funerárias Paxpassbom, vítima de um grave acidente de moto na noite do último domingo (1/11) na RO-470 (Linha 200), na serra da subida do lixão, permanece internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo do Heuro em Cacoal.

Wanderson retornava do campo da Comunidade Conejo onde estava na companhia de amigos e quando retornava para Ouro Preto do Oeste provavelmente sofreu uma queda da moto e caiu na margem da pista, inconsciente.  

Familiares e funcionários da Funerária Paxpassbom lamentam que tem muitas pessoas comentando e até afirmando que ele faleceu, foram divulgados nas redes sociais as fotos do acidente e do momento em que ele foi socorrido e sem permissão da família.

No entanto, funcionários da Paxpassbom informaram na tarde de terça-feira que ele ainda se encontra em coma, desde quando deu entrada no Heuro em Cacoal, não apresentou melhoras mais também não piorou.

“Até o momento os médicos disseram que a pressão dele está normal não está tendo febre, só estamos aguardando ele acordar do coma e a família já está sofrendo muito com o ocorrido, e pede para que evitem ficar divulgando informações que não são verdadeiras e orem em prol da recuperação dele”, pediu uma funcionária de Wanderson Cavalcante.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também