Correio Central
Voltar Notícia publicada em 22/10/2019

Theobroma: SICOOB Ourocredi inaugura Ponto de Atendimento no Distrito de Palmares do Oeste

O novo Ponto de Atendimento do SICOOB Ourocredi em Vila Palmares, irá atender das 08h as 13h, possui caixa de autoatendimento.

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (18), a inauguração do 14º Ponto de Atendimento do SICOOB Ourocredi, desta vez no Distrito de Palmares do Oeste, zona rural de Theobroma-RO, uma região que vem crescendo a cada ano. A inauguração iniciou por volta das 10h, e contou com a presença de populares e autoridades, como o diretor Administrativo do SICOOB Ourocredi, Isaias José Bastita e o diretor Operacional, José Viana, comandante da PM de Theobroma, Sargento Willian, Vereador Gilmar, Gerente do SICOOB Ourocredi de Theobroma, Luciano, e Lindoaldo popular Dudu de Palmares.

O diretor Administrativo do SICOOB Ourocredi agradeceu a presença de todos e enalteceu o trabalho daqueles que fizeram parte da realização desse sonho,“ Essa inciativa vem a somar com os esforços que nós estamos realizando para o desenvolvimento de Theobroma e Vila Palmares. É um ponto positivo para a população e economia para os moradores, que agora não precisaram ir para outras cidades fazer suas movimentações bancarias.”, afirmou o Sr. Isaias José.

Gerente do SICOOB Ourocredi de Theobroma, Srº Luciano “Hoje Vila Palmares inicia um novo capítulo em sua história, e o SICOOB Ourocredi se sente honrado em fazer parte deste momento. Disse também ter certeza que a cooperativa vai contribuir com o desenvolvimento em Vila Palmares como também vai abrir novas oportunidades para Theobroma.

Após uma intensa queima de fogos, o SICOOB Ourocredi abriu as portas da nova unidade que representa o novo conceito da marca SICOOB. Logo após foi servido um delicioso coquetel para o publico presente.

O novo Ponto de Atendimento do SICOOB Ourocredi em Vila Palmares, irá atender das 08h as 13h, possui caixa de autoatendimento, onde os moradores podem fazer saques, depósitos, transferências e pagar boletos, um caixa eletrônico, e varias vantagens para quem quer ser um cooperado. Os funcionários Andreisson e Siely irão apresentar todas as linhas de créditos, como seguro ( vida, residencial, veículos), empréstimos rurais, consignados, cartas de créditos e muito mais. Texto e fotos: portaltheobroma.com.br

Fonte: portaltheobroma.com.br

Leia Também