Correio Central
Voltar Notícia publicada em 04/07/2019

Sicredi marca presença na Rondônia Rural Sul em Vilhena com diversas linhas de credito para fomentar o setor Agro

Diversas linhas de créditos foram disponibilizadas para aquisição de animais, máquinas, equipamentos, insumos, energia solar, estruturas para confinamentos e outros itens .

A Cooperativa Sicredi montou uma estrutura para atender os seus milhares de associados e a comunidade de Vilhena e região interessados em fazer negócios na feira.

Diversas linhas de créditos foram disponibilizadas para aquisição de animais, máquinas, equipamentos, insumos, energia solar, estruturas para confinamentos e outros itens de uso na zona rural e linhas de créditos também  para compra de veículos de passeio, camionetes e caminhões.

O gerente da Agência Sicredi Wilian Valandro com a equipe fez questão de visitar todos os expositores, diretoria do evento e nas rádios e tvs reforçou o convite para a comunidade de Vilhena e região para visitar o estande Sicredi.

Na quinta-feira à tarde Wilian fez um balanço da movimentação de público e negócios “Estamos contentes com o andamento do evento, tivemos diversos negócios efetivados e recebemos a visita de muitos produtores também de outros municípios, a diretoria da feira está de parabéns pela organização, estamos aqui oferecendo o que temos de melhor para deixar nossa parcela de contribuição e ajudar a nossa região a se desenvolver’’.

A Feira Agropecuária Rondônia Rural Sul é hoje o maior evento do agronegócio do Cone Sul de Rondônia, fruto da fusão da Associação Vilhenense dos Agropecuaristas (Aviagro) e Associação Comercial e Empresarial de Vilhena (ACIV).

Assim, surge uma marca forte oriunda da Expovil e Portal do Agronegócio. A Rondônia Rural Sul vem para impulsionar e fomentar a economia do Cone Sul do estado, por meio da exposição de insumos, equipamentos e apresentação de novas tecnologias para a agricultura e pecuária.

A feira, que já tem em sua carteira um volume de negócios de mais de 12 milhões, espera um crescimento ainda maior, gerando entre os expositores, boas perspectivas e a certeza de transações comerciais rentáveis.

A Rondônia Rural Sul começou quarta feira dia 03 e encerrará domingo dia 07 de julho e estará recebendo no período mais de 80 mil pessoas dentre eles empresários, agricultores e autoridades no segmento do agronegócio, que estarão apresentando seus produtos, fazendo negócios e debatendo as inovações para melhorar a produção e a produtividade da atividade agropecuária da região.

A festa receberá diversas atrações artísticas nacionais: 03/07 – Marília Mendonça, 04/07 – Forró Boys, 05/07 – Lauana Prado, 06/07 - Jads e Jadson e 07/07 – Leilão e todas as noites – Rodeio.

Fonte: Assessoria

Leia Também