Correio Central
Voltar Notícia publicada em 01/10/2020

SEMAS promove sábado a live do Dia das Crianças em Ouro Preto do Oeste

Live do Dia das Crianças será sábado a partir das 15h, terá 5 atrações infantis. e vai ser realizada no recinto do Graúna Resort Hotel.

Sabe aquele brinquedo que está em perfeito estado, mas seu filho (a) não brinca mais?? Leve em algum dos nossos pontos de coleta e doe. Faça uma criança feliz!! Ah, não têm filhos, mas quer contribuir? 

Neste sábado, a partir das 15h, em Ouro Preto do Oeste vai acontecer a Live Solidária Especial Dia das crianças, que terá cinco atrações infantis e vai ser realizada no recinto do Graúna Resort Hotel. As transmissões da live podem ser vistas na página do Facebook e youtube CT OPO (https://www.facebook.com/ct.opo.9)  e Conselho Tutelar Ouro Preto do Oeste

O evento é uma inciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) com as equipes do CRAS, CREAS e participação do Conselho Tutelar, com a participação de dezenas de colaboradores do comércio, de pessoas físicas e voluntários sensíveis a essa iniciativa. Você pode participar!

Compre um brinquedo, ou guloseimas (balas, pirulitos, pipocas, etc.) e deixe em um dos nossos pontos de coleta! E se você não tem tempo para levar, mas quer ajudar! Então é só me chamar que a SEMAS vai até você!

A SEMAS informou que já está havendo doações e contribuições na região de Ouro Preto do Oeste e até de outros estados, e convoca moradores locais a contribuir com essa campanha de arrecadação de donativos para serem distribuídos às crianças cuja família vive em condições de vulnerabilidade.

Vamos juntos levar doses de alegria, amor e esperanças para as crianças que são o presente e no futuro serão adultos que se lembrarão desse gesto solidário que você fez! Muitas pessoas estão participando e doando algum brinquedo, venha para esse exército em prol de nossas crianças.

VEJA OS PONTOS DE COLETA:

Prefeitura Municipal; Móveis Gazim; Super Útil; Faculdade Uneouro; Rádio Rondônia FM; Novalar; Lojas Graúna; Infantl Shopp; Unopar Ead; Loja; Karisma; Dom Bosco; Supermercado Tai Max; Rádio super 104,9 (comunitária); Real Materiais para Construção da BR-364; Nosso Supermercado; Rei das Embalagens; Casa & Cia; Mercado Bom Preço; R&A Fotografias; Real da Duque de Caxias e Ótica Viso Center. 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também