Correio Central
Voltar Notícia publicada em 03/02/2020

Rolim de Moura - Mulher mata homem a facadas após ele agredir ex-mulher

Luciano M., 27 anos, agrediu a ex-mulher na casa de uma amiga que revidou atingindo-o com uma facada.

Um homem foi socorrido as presas por uma equipe do Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal, após ser vítima de uma facada na altura do ombro. O crime ocorreu por volta das 00h:45m deste domingo, 02, na Avenida Campo Grande, no bairro Olímpico, em Rolim de Moura.

De acordo com os relatos, Luciano R. M., 27, teria entrado em uma residência onde estava sua ex-mulher e passou a agredi-la a golpes de capacete, momento em que a dona da casa tentou intervir para ajudar a amiga e também foi agredida.

Após também ser agredida pelo ex-marido da amiga, a dona da residência em posse de uma faca, para se defender atingiu o suspeito com um golpe na altura do ombro, vindo atingir a veia artéria.

Após o fato, a própria mulher que desferiu o golpe, acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Luciano foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao hospital municipal, contudo, devido a gravidade do ferimento, ele foi transferido para Cacoal.

Após ser transferido para a unidade hospitalar, Luciano acabou não resistindo e morreu ainda na manhã deste domingo, 02.

A ex-esposa e a dona da residência foram encaminhadas pela Polícia Militar até a Unisp para esclarecimentos junto ao delegado plantonista.

 

Fonte: Rolim notícias

Leia Também