Correio Central
Voltar Notícia publicada em 17/11/2020

PRF, PCRO e PMRO apreendem mais de 155 kg de maconha em Cacoal e Presidente Médici

Os policiais abordarem um caminhão com semirreboque do tipo frigorifico, na entrada do município de Presidente Médici

Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Civil e Militar de Presidente Médici/RO e de Cacoal/RO, nesta segunda-feira (16), no estado de Rondônia, resultou na apreensão de aproximadamente 155 kg de maconha.

No município de Presidente Medici, na BR 364, km 308, após os policiais abordarem um caminhão com semirreboque do tipo frigorifico, na entrada do munícipio de Presidente Medici, o condutor apresentou grande nervosismo e respostas desconexas.

Devido a isso, foram realizadas buscas no veículo, sendo encontradas 4 (quatro) caixas fechadas com fita adesiva em sua cabine. Dentro das caixas, haviam diversos pacotes contendo maconha, resultando em mais de 69 quilos do entorpecente.

Após a descoberta da droga, o motorista informou aos policiais que iria deixar o ilícito em Ji-Paraná e que instantes antes havia deixado mais 85 quilo de maconha em Cacoal. Com essa informação, a Polícia Militar de Rondônia conseguiu localizar o entorpecente na cidade de Cacoal, totalizando em mais de 155 quilos de maconha apreendidos.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil de Presidente Medici/RO.

Fonte: Agência PRF

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também