Correio Central
Voltar Notícia publicada em 09/02/2020

Prefeitura de Teixeirópolis e IFRO promovem aula inaugural da pós graduação latu senso

O curso será realizado na modalidade de ensino a distância pelo Campus Porto Velho Zona Norte atendendo trinta e dois discentes.

A Prefeitura Municipal de Teixeirópolis firmou a parceria com o Instituto Federal de Rondônia – IFRO, e realizou na noite da última quinta-feira (06) a aula inaugural da Pós Graduação Lato Senso MBA em Gestão Públicas. 

O curso será realizado na modalidade de ensino a distância pelo Campus Porto Velho Zona Norte atendendo trinta e dois discentes e tem como objetivo habilitar os discentes para atuarem como gestores de instituições  públicas, buscando desenvolver competências para liderar, articular, gerir e pensar de forma estratégica e inovadora a ação governamental.

A aula inaugural foi realizada no auditório da Escola Municipal de Ensino Fundamental Sebastião Amorim da Silva e contou com a presença da coordenadora do curso Maria Delfino Cezar do Prefeito Municipal Antônio Zotesso, do representante da Câmara Municipal Carlos Kleber de Matos, Docineia Mageski Recco representante do SINTERO e também da Secretaria Municipal de Educação Nair de Araújo Dias que parabenizaram a todos e desejaram um bom curso.

Fonte: Assessoria

Leia Também