Correio Central
Voltar Notícia publicada em 06/08/2020

Padre Natal deixará Ouro Preto do Oeste e vai assumir a Paróquia de Jaru

Para Ouro Preto virá um padre de Várzea Grande (MT); Padre Natal vai para Jaru, Hildebrando vai para Alvorada d'Oeste.

O Colégio dos Consultores, considerando as necessidades da Igreja Diocesana de Ji-Paraná, determinou durante uma reunião realizada no último sábado (01), algumas nomeações e transferências. A mudança foi divulgada nesta terça-feira (04) pelo monsenhor José Celestino dos Santos e repassada durante uma reunião na noite desta quarta-feira (05) em Jaru.

O padre Sivaldo Cherqui, Pároco da Paróquia São João Batista, após cerca de 6 anos e meio em Jaru, onde desenvolveu um brilhante trabalho, foi nomeado administrador Paroquial da Paróquia Santíssima Trindade, em Urupá. Para o seu lugar foi nomeado o padre Natal Chagas Ferreira, pároco da Paróquia e Santuário Nossa Senhora Aparecida, em Ouro Preto do Oeste.

Porém, o padre Sivaldo continuará atuando em Jaru, além de Urupá, até o próximo mês de outubro, quando o padre Natal deverá assumir a paróquia jaruense, pois continuará trabalhando na realização da festa de Nossa Senhora Aparecida em Ouro Preto.

Além dessa mudança, a Diocese de Ji-Paraná nomeou o padre Mario Sérgio Souza da Silva reitor do Seminário Maior São João Paulo II, em Várzea Grande/MT. Sendo que o padre Flávio Melchior Tartari, reitor do Seminário Maior São João Paulo II, em Várzea Grande, foi nomeado administrador Paroquial da Paróquia e Santuário Nossa Senhora Aparecida, em Ouro Preto do Oeste.

E o padre Hildebrando Neto Pinheiro, vigário Paroquial da Paróquia e Santuário Nossa Senhora Aparecida, em Ouro Preto, foi nomeado administrador Paroquial da Paróquia Cristo Ressuscitado, em Alvorada do Oeste.

O padre Geraldo Filho Pinheiro foi nomeado administrador Paroquial da Paróquia Divino Espírito Santo, em
Nova Brasilândia do Oeste. Já o padre André Luiz Bravin, vigário Paroquial da Paróquia São Judas Tadeu, em Cacoal, foi nomeado vigário Paroquial da Paróquia Divino Espírito Santo em Nova Brasilândia.

Já o padre Geremias Gimenes da Silva foi nomeado administrador Paroquial da Paróquia São Sebastião,
em Ji-Paraná.

O diácono Rodrigo de Oliveira Bora, vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora dos Migrantes, em Mirante da Serra, foi nomeado vigário Paroquial da Paróquia Cristo Ressuscitado, em Alvorada do Oeste.

O padre Thiago Sérgio de Miranda foi enviado para estudar Direito Canônico, em São Paulo.

As datas para início dos ofícios serão agendadas posteriormente, até o dia 20 de outubro de 2020, exceto a Paróquia Santíssima Trindade, em Urupá, que será até o próximo dia 10 de agosto. Autor: Flávio Afonso

PADRE JOSÉ NATAL COORDENOU UM DOS MAIORES EVENTOS DA PARÓQUIA EM SEUS MAIS DE 40 ANOS DE HISTÓARIA. EM OUTUBRO DE 2017, UMA MULTIDÃO TOMOU CONTA DAS RUAS DE OURO PRETO DO OESTE DURANTE A ROMARIA EM DEVOÇÃO A NOSSA SENHORA APARECIDA QUE PARA OS DEVOTOS DERRAMA MUITAS BÊNÇÃOS, MILAGRES E REALIZA CURAS E INTERCESSÃO NA VIDA DOS BRASILEIROS. O EVENTO RELIGIOSO SOB O TEMA “NOSSA SENHORA MISSIONÁRIA DO PAI NA VIDA DAS FAMÍLIAS” REUNIU MEMBROS DAS 23 PARÓQUIAS DIOCESANAS DE JI-PARANÁ, DE JARU A VILHENA.

 

Fonte: Fonte: Anoticiamais.com.br

Leia Também