Correio Central
Voltar Notícia publicada em 04/11/2020

O Sicoob Ourocredi de Jaru ficou ainda melhor!

Uma das novidades da nova agência é o Atendimento Rápido. Um jeito novo criado para facilitar e agilizar atendimentos que não envolvem valores financeiros.

Na segunda-feira (26/10) o Sicoob Ourocredi de Jaru começou o dia com a inauguração do seu novo espaço para atendimento dos seus cooperados, amigos e clientes.

Há quase duas décadas crescendo junto com o município, a cooperativa vem ao longo dos anos mostrando resultados positivos aos seus cooperados, oferecendo as melhores taxas e acreditando no desenvolvimento da população jaruense.

Mesmo atravessando um ano difícil, com a pandemia do COVID-19, que desestabilizou a economia do país, a Cooperativa de Livre Admissão, criada em Rondônia há mais de 23 anos, continuou persistente e se manteve firme durante as adaptações impostas pelos órgãos governamentais de saúde. Nesse meio tempo, uma das coisas que foram notadas pela sua gestão executiva, juntamente com seu conselho de administração, foi que os cooperados necessitavam de um espaço maior e melhor para realizar suas movimentações financeiras de uma forma mais confortável, sofisticada e segura.

O diretor Administrativo e Financeiro do Sicoob Ourocredi, Isaías José Batista, ressaltou sobre a importância sobre o novo espeço para atendimento dos cooperado, " É com muito prazer que estamos entregando este salão maior, onde a partir de hoje estará funcionando a nossa cooperativa em Jaru, onde fizemos uma grande reforma, tudo feito com muito prazer, para que a cada dia termos a capacidade de poder servir nossos cooperados da melhor forma possível.", afirmou.

A gerente geral do Ponto de Atendimento, Helen Emerich Matos, também aproveitou para agradecer aos cooperados que compareceram no coquetel de inauguração, "Nós da família do Sicoob Ourocredi estamos muito felizes de proporcionar e oferecer essa agencia mais ampla e moderna, nesse espaço que ficou tão bonito". Disse emocionada.

Uma das novidades da nova agência é o Atendimento Rápido. Um jeito novo criado para facilitar e agilizar atendimentos que não envolvem valores financeiros.

Fonte: Assessoria Sicob Ourocredi

Leia Também