Correio Central
Voltar Notícia publicada em 28/05/2020

Nota oficial: Município de Nova União não tem caso de Covid-19

Boletim epidemiológico divulgou que Nova União tem um caso por erro no sistema de informações. Município não tem nenhum caso.

A prefeitura do município de Nova União (RO), através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU) emitiu nota oficial para esclarecer que o caso de coronavírus (Covid-19) divulgado no final da tarde desta quarta-feira (27) foi incluído no sistema da Agência Estadual de Vigilância em Saúde de Rondônia (AGEVISA) devido a um erro no sistema de informações.

“Aqui graças a Deus não temos nenhum caso, nossa equipe é pequena mais visita todos os setores da cidade, e em qualquer ponto da área rural onde tenha alguém sentindo algum sintoma”, garantiu o prefeito Adinael de Azevedo.

Ainda de acordo com o prefeito, a Secretaria continua realizando monitoramento de pacientes que apresentam sintomas, e que já houve até 16 pessoas em quarentena e sendo monitoradas, porém nenhum paciente testou positivo para coronavírus.

A nota da Secretaria Municipal, assinada pela secretária Daniela Souza de Paula Oliveira, informa que ainda na tarde de ontem, às 19h18min, foi feito contato com a equipe da Agevisa que garantiu corrigir hoje o erro de divulgação e retirar Nova União da relação publicada no último Boletim Epidemiológico.

VEJA ABAIXO A NOTA NA ÍNTEGRA:

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também