Correio Central
Voltar Notícia publicada em 10/09/2021

JARU – PM prende morador de Ouro Preto do Oeste portando revólver em posto no Setor 08

M.J.F. estava em um Pálio que é aplicativo de mobilidade; ele disse não possuir o porte e que foi a Jaru para vender a arma.

Uma guarnição de serviço da Polícia Militar, durante patrulhamento na noite desta quinta-feira (09) no pátio do Posto Marques, prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações, a guarnição avistou um veículo de aplicativo de mobilidade urbana, modelo Fiat Palio, de Ouro Preto do Oeste, que estava estacionando. Além do motorista, havia um passageiro, que estava utilizando uma blusa de moleton com capuz, chamando a atenção dos policiais.

O passageiro, que já havia desembarcado do veículo, ao perceber a presença da viatura, tentou entrar rapidamente no posto, porém desistiu e já foi colocando a mão na cabeça.

Durante a abordagem e revista pessoal, os policiais encontraram na cintura do abordado uma arma de fogo do tipo revólver calibre .38. No bolso esquerdo dele também foram encontradas duas munições intactas de mesmo calibre.

O abordado, que se identificou como M.J.F., não portava documentos de identificação e informou não possuir o registro da arma.

O abordado disse que se deslocou de Ouro Preto do Oeste para Jaru para vender a arma para uma pessoa a qual sabia apenas o apelido, não tendo mais informações do suposto comprador.

Diante ao exposto, foi dada voz de prisão por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

O motorista de aplicativo informou que apenas foi contratado para trazer o passageiro de Ouro Preto para Jaru e não sabia de nada, tendo sido liberado.

O abordado foi conduzido, juntamente com a arma e as munições apreendidas e entregues na Unisp de Jaru para as providências cabíveis.

Fonte: Anoticiamais

Fonte: A Noticiamais

Leia Também