Correio Central
Voltar Notícia publicada em 25/06/2020

Ex-morador de Ouro Preto do Oeste morre de Covid-19 em Goiânia

Sydney Rodrigues Schuina trabalhou na Juruá Turismo e mudou para Goiânia para trabalhar na empresa Transbrasil.

Morreu na madrugada de quarta-feira (24) em Goiânia (GO), vítima do coronavírus, o motorista profissional Sydney Rodrigues Schuina, aos 41 anos, que residia em Ouro Preto e trabalhou por dois anos na empresa Juruá Turismo e Transporte.

Atualmente Sydney era motorista da Transbrasil, empresa do ex-prefeito de Ouro Preto do Oeste Irandir Oliveira, e fazia regularmente a linha Goiânia a Açailândia, no Maranhão.

Sydney contraiu a Covid-19 e permaneceu internado por cinco dias, segundo informou um amigo próximo e na madrugada de ontem veio a óbito.

A morte de Sydney foi muito lamentada nas redes sociais por amigos de trabalho e pessoas que o conheceram, tanto em Rondônia como em outros estados e por onde ele viajava.

O prefeito de Belém do Brejo da Cruz na Paraíba Evandro Maia Pimenta, que é irmão de João Maia, da Juruá de Ouro Preto do Oeste, postou que recebeu com tristeza a notícia do falecimento de um grande amigo e parceiro que morava no estado de Rondônia.

E Deus me deu o privilégio de conhecer e trabalhar por muito tempo ao lado desse admirável ser humano, o amigo ‘Cid’. Foi um grande professor meu nas estradas e na direção de um ônibus, aprendi muito com ele na minha orgulhosa profissão de motorista”, escreveu o prefeito paraibano.  

Sydney Morou por muitos anos na cidade Ouro Preto do Oeste, ele era natural de Cachoeiro do Itapemirim – ES. Ele deixa mulher e filho.

     

Fonte: www.correiocentral.com.br