Correio Central
Voltar Notícia publicada em 31/05/2020

Ex-empresário de Ouro Preto do Oeste morre de Covid-19 em Sinop, MT

Reinaldo José de Souza estava internado havia 15 dias em uma unidade de UTI em Sinop por conta da doença.

O empresário Reinaldo José de Souza, que residiu em Ouro Preto do Oeste (RO) e fundou a Relojoaria Seiko no início da década de 80, faleceu ontem, aos 63 anos, vítima do novo coronavírus (Covid-19), em Sinop (MT), onde residia há vários anos.

Reinaldo estava internado havia 15 dias em uma unidade de UTI em um hospital de Sinop por conta da doença, e ontem sofreu uma parada cardiorrespiratória. Não haverá velório, e o sepultamento ocorrerá às 8h30 na manhã deste domingo (31) no cemitério municipal de Sinop.

Reinaldo chegou a Ouro Preto do Oeste no ano de 1984 e junto com sua família iniciou atividade comercial com a Relojoaria Seiko na Avenida Daniel Comboni. Ele se mudou para Sinop, e a empresa continua sendo administrada por suas duas filhas, que lhe deram três netos.

Fabiane Palácio, uma das filhas de Reinaldo deu uma declaração a publicação sobre o falecimento dele.   

“Eu Fabiane, como filha perco não um pai, mas perco um amigo! Sempre que possível estávamos juntos, éramos muito próximos e Deus nos permitiu viver momentos maravilhosos juntos. A saudade vai ficar para sempre em meu coração. E eu só tenho a agradecer por ter tido a benção de ser filha do Sr. Reinaldo”.

EMPRESA FUNDADA POR REINALDO E SUA FAMÍLIA EM 1984, NA CIDADE DE OURO PRETO DO OESTE

EMPRESÁRIO PERMANECEU 15 DIAS NA UTI POR COMPLICAÇÕES DO CORONAVÍRUS E ONTEM TEVE PARADA CARDIORESPIRATÓRIA

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também