Correio Central
Voltar Notícia publicada em 26/05/2020

Em Vale do Paraíso amigos promovem Live em prol de pacientes com câncer

A Live Solidária será realizada no dia 30 de Maio a partir das 18h (horário local) e terá duração de 3 a 4 horas de show sertanejo.

Um grupo de amigos da Cidade de Vale do Paraíso (RO) irá promover no próximo dia 30 (sábado) uma Live em prol da Associação Unidos pela vida, que tem por finalidade apoiar pessoas portadora de Câncer e que ajuda atualmente 18 pacientes do município de Vale do Paraíso. 

A ideia de reunir entretenimento ao fator de ajudar o próximo está em alta no momento de pandemia vivido mundialmente, grandes artistas de vários seguimentos adotaram às famosas Lives para levar alegria aos que estão impedidos de sair de casa e ajudar a manter o distanciamento social. 

A Tardezinha Solidária como foi batizada será realizada no dia 30 de Maio a partir das 18h (horário local) e terá duração de 3 a 4 horas de show sertanejo com os cantores Lucas Podosky e Carol Madeiro e apresentação do Locutor Clemilson Santos.

A expectativa é que durante a Live as pessoas possam estar realizando doações de alimentos  e dinheiro que será gerenciado pela Própria Associação Unidos Pela Vida, mas dois Mercados do Município já estão arrecadando alimentos em prol da Associação.

O idealizador Fernando Pereira está entusiasmado com a idéia e conta com a colaboração de todos para fazer o bem ao próximo,  "todos nós que estamos envolvidos nesse projeto, está doando nosso tempo e serviço para ajudar aos que mais precisam nesse momento,  por isso contamos com a ajuda de todos que puderem, seja qual for a quantia será muito bem vinda" comentou Fernando.

Para os que já queira inscrever nos canais oficiais da Live é ficarem por dentro de tudo que está acontecendo nos bastidores é só seguir os links do YouTube https://www.youtube.com/channel/UCoZ80AZwYR51r74jVlZN0Eg e o canal no Instagram https://instagram.com/tardezinhasolidaria?igshid=bnw6zof653f9

ASSOCIAÇÃO UNIDOS PELA VIDA DE VALE DO PARAÍSO

A Associação Unidos pela Vida, entidade de Vale do Paraíso que há 13 anos auxilia pessoas portadoras de doenças cancerígenas no deslocamento a Porto Velho e Cacoal para realização de exames preventivos, de raio X, e tratamento de quimioterapia e radioterapia.

A Associação Unidos pela Vida é uma entidade que sobrevive de doações e leilões, realiza um papel importante de apoio a pessoas portadoras de câncer, a grande maioria trabalhadores rurais que se deslocam para a cidade, pernoitam na sede e partem de madrugada para sessões diárias de quimioterapia.  

 

Fonte: www.correiocentral.com.br com assessoria

Leia Também