Correio Central
Voltar Notícia publicada em 04/08/2019

Confira as fotos da Cavalgada da ExpoJaru 2019; Feira Agropecuária começa na quinta.

A abertura no dia 8 de agosto terá o mega show da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba e no sábado, dia 10, o show será do cantor sertanejo Zé Felipe.

Aconteceu na manhã deste sábado (03) a tradicional Cavalgada da ExpoJaru 2019, que contou com a presença maciça de cavaleiros, amazonas e comitivas de Jaru e de vários municípios de Rondônia.

A Cavalgada da ExpoJaru 2019 teve sua saída por volta das 10 horas, percorrendo ruas e avenidas de Jaru, com chegada na Chácara do Esquadrão do Barro, no Setor Chacareiro, onde acontece um grande show com a dupla Glauber & Gleydson.

O evento tão esperado, além da importância cultural, que promove momento de entretenimento e lazer à população de Jaru e região, também ajuda a fomentar o comércio local.

A FESTA

A ExpoJaru 2019 será realizada por uma comissão organizadora formado por membros da Associação Agrorural de Jaru (AgroJaru), em parceria com a ACIJ, com total apoio da Prefeitura de Jaru e da Câmara Municipal.

A abertura no dia 8 de agosto terá o mega show da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba e no sábado, dia 10, o show será do cantor sertanejo Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo.

A grande novidade é que parte do parque será liberado para visitação durante todo o evento, pagando entrada apenas para ter acesso à arena de rodeio e de shows.

Além das atrações musicais acontecerá o Bingo da Cooaja, sendo sorteado na sexta-feira, dia 9 de agosto o valor de R$ 15 mil e no domingo, dia 11 de agosto, outro sorteio de R$ 15 mil. Autor: Flávio Afonso - Fonte: Anoticiamais.

 

Fonte: www.anoticiamais.com.br


Leia Também