Correio Central
Voltar Notícia publicada em 29/11/2020

Com covid-19, diretor do Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste é internado

A reportagem entrou em contato com familiares do diretor do HM e a informação é que ele tomou medicação forte para controlar a ansiedade e ainda não acordou.

O diretor do Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga, Wagner Almeida, se internou neste sábado na unidade hospitalar pública que administra diagnosticado com covid-19, após receber a confirmação do exame positivo para o vírus.

Wagner Almeida tem alto grau de comorbidade por causa de diabetes. Ele conversou com a editoria do site Correio Central na tarde de ontem, sábado, e disse que já estava tomando medicação par covid-19 desde quando desconfiou que estava contaminado pelo vírus.  

Wagner disse que dormiu por aproximadamente três horas e ao acordar estava sentindo dores de cabeça, e um princípio de infecção na garganta, mas estava aparentemente bem.

A reportagem entrou em contato com familiares do diretor do HM e a informação é que ele tomou medicação forte para controlar a ansiedade e ainda não acordou.

Na semana passada o Gestor da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU) Cristiano Ramos Pereira também esteve internado com covid-19. Um enfermeiro que trabalha no hospital público de Ouro Preto do Oeste se encontra internado em uma UTI pública por consequências da covid-19.

 PM DISPERSA JOVENS NO MORRO CHICO MENDES

A juventude em Ouro Preto do Oeste não está levando a sério a segunda pandemia do novo coronavírus. Na madrugada deste domingo, a Polícia Militar teve que se deslocar até o alto do morro Chico Mendes para dispersar a quantidade de rapazes e garotas que se encontravam nas rampas de salto de paraglider.

“A gente dispersou no começo da madrugada, mas antes do amanhecer vimos pela câmera de monitoramento na entrada do morro eles retornando em carros e motos”, lamentou o sargento PM que trabalhou no plantão desta madrugada.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também