Correio Central
Voltar Notícia publicada em 09/07/2024

Aeroporto de Porto Velho recebe mostra visual 'Olhares', do artistarondoniense Elias Rabsk

Mostra do Sesc Rondônia reúne obras que interpretam a expressão de aves de rapina

Julho 2024 - O Porto Velho Airport, integrante da rede VINCI Airports, recebe a exposição visual 'Olhares', do artista muralista rondoniense Elias Rabsk. Até o final de agosto, os passageiros poderão conferir, na sala de embarque do aeroporto, a mostra, que integra o projeto Casulo do Sesc Rondônia e apresenta obras que interpretam a expressão de aves de rapina, pintadas em bases texturizadas e sólidas com prismas e luzes.

Elias é grafiteiro muralista que vem ganhando destaque na capital Rondoniense. Com as obras expostas no aeroporto, o artista busca levar os passageiros a uma reflexão sobre o olhar de uma coruja, trazendo uma perspectiva diferente das emoções.

A exposição está alinhada com um dos compromissos da empresa que é promover a arte, a cultura e beleza da Amazônia proporcionando aos passageiros experiências ainda mais positivas de viagens.

A Diretora-Presidente da VINCI Airports para os Aeroportos da Amazônia, Karen Strougo, ressalta: “Esta mostra não apenas enriquece a experiência de nossos passageiros, mas também reforça nosso compromisso com a promoção da cultura local e o desenvolvimento sustentável. Estamos orgulhosos de colaborar e de proporcionar um espaço onde a arte possa inspirar e conectar as pessoas. Estamos trabalhando para proporcionar mais oportunidades como essa”.      



Sobre o Aeroporto de Porto Velho      
Localizado na capital de Rondônia, o Aeroporto de Porto Velho é integrante da rede VINCI Airports, maior operadora privada de aeroportos do mundo. O terminal é um dos maiores da Região Norte e o mais importante do Estado. Alinhada aos compromissos da rede, a unidade passou a adotar padrões globais de operação, buscando oferecer mais eficiência, segurança e melhor experiência de viagem aos passageiros, além de iniciar a implantação de uma ambiciosa política ambiental, contribuindo para a preservação do meio ambiente e valorizando as especificidades culturais de Rondônia.     

    

Sobre a VINCI Airports          
Maior operadora privada de aeroportos do mundo, a VINCI Airports administra mais de 70 aeroportos em 14 países da Europa, Ásia e Américas. Graças à sua expertise como integrador global, a VINCI Airports desenvolve, financia, constrói e administra aeroportos, contribuindo com sua capacidade de investimento e know-how para otimizar o desempenho operacional, modernizar a infraestrutura e implementar a transição ambiental. Desde 2016, a VINCI Airports é a primeira operadora global comprometida com uma estratégia ambiental internacional, com o objetivo de atingir zero emissões líquidas de carbono em toda a sua rede até 2050.     

Para maiores informações:

www.vinci-airports.com

@VINCIAirports

https://www.linkedin.com/company/vinci-airports/

Leia Também


Update cookies preferences