Correio Central
Voltar Notícia publicada em 26/05/2020

40tões de Ouro Preto do Oeste promovem Live em prol de crianças carentes

A campanha de arrecadação de itens para formar kits lanche solidário e kits de higiene pessoal que serão doados às crianças menos favorecidas..

Com o isolamento social, aumentam as dificuldades de grupos em situação de vulnerabilidade, devido ao período de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19), e com a suspensão das aulas nas escolas desde o mês de março, muitas crianças não estão tendo o seu “leite de cada dia”, muitas estão privadas do simples café da manhã.

Muitas dessas crianças são de famílias menos favorecidas e tinham assegurado o seu lanche diário quando estavam frequentando as aulas. 

Pensando nisso alguns amigos do grupo “40tões de Ouro Preto do Oeste (RO)” se reuniram para lançar uma campanha de arrecadação de itens para formar kits lanche solidário e kits de higiene pessoal que serão doados às crianças menos favorecidas.

A campanha vai ocorrer  no período de 01 à 29 de maio, a data em que o grupo estará fazendo uma live ao vivo no facebook a partir das 20h. Na ocasião, a campanha de arrecadação estará recebendo as doações, terá o sorteio da rifa de um bolo doado por Doçuras da Ani, além de outros sorteios.

Simultaneamente ocorrerá a venda dos convites para a “Feijoada solidária” no valor de R$ 20,00 para entrega no dia 30 de maio - a arrecadação será destinada a cestas básicas, e será entregue a partir das 11horas no restaurante da Dona Dulce localizado no mercado da feira municipal (entrada pela Rua Princesa Isabel). Os interessados em colaborar com ingredientes para a feijoada ou comprar convite, pode entrar em contato com a Luciana pelo contato 69 99381-6569.

“Então você que é empresário, comerciante, profissional liberal, autônomo, ou qualquer cidadão que queira participar da campanha, pode doar itens para os kits ou doar valores, toda ajuda é bem-vinda!”.

VEJA ABAIXO COMO VOCÊ PODE CONTRIBUIR COM A CAMPANHA EM PROL DE CRIANÇAS CARENTES QUE ESTÃO FORA DA SALA DE AULA EM RAZÃO DA PENDEMIA DO NOVO CORONAVÍRUS - COVID-19

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também