Correio Central
Voltar Notícia publicada em 24/03/2020

3 primeiras suspeitas de coronavírus em Ouro Preto do Oeste deram negativo

Até o momento, a cidade não tem oficialmente nenhum caso confirmado de paciente acometido do Covid-19.

Os três primeiros casos de pacientes com suspeita de estarem com coronavírus na cidade de Ouro Preto do Oeste testaram negativo, informou às 21 horas desta terça-feira (24) a Secretaria Municipal de Saúde – SEMSAU.

Restam ainda outros três testes de pacientes que fizeram exames com suspeita de estarem com a doença, de pessoas que fizeram o exame que foram enviados para o Laboratório Central - Lacen -, em Porto Velho. Hoje, a equipe da SEMSAU responsável pelo Plano de Contingência contra o coronavírus colheu mais dois exames de suspeitos acometidos de sintomas gripais.

A reportagem do site Correio Central também apurou que uma mulher e o filho, da região do Distrito de Rondominas deram entrada em um hospital particular da cidade com sintomas gripais.

Até o momento, a cidade não tem oficialmente nenhum caso confirmado de paciente acometido do Covid-19.

O prefeito Vagno Gonçalves Barros “Panisoly” pediu à população que continue respeitando o isolamento social e mantenham-se em suas residências a fim de impedir que o vírus se espalhe na cidade.

Pessoas que chegaram de viagem recentemente devem ter a consciência de ficarem isolados ao menos por 14 dias e evitarem contato físico até com familiares.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também